sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ganhe uma cópia do novo Guia de Viagem Clean Breaks da Rough Guides

No dia 1 de Agosto de 2009, a Rough Guides lançou sua nova adição à pequena mas crescente biblioteca de guias de turismo responsável: Clean Breaks, 500 New Ways to See the World, elaborada por Richard Hammond e Jeremy Smith, autores do turismo e meio ambiente.

Repleto de imagens e cheio de cores, o guia apresenta os melhores hotéis, excursões e atividades de turismo do mundo escolhidas pelos autores. São produtos oferecidos de forma ambientalmente e socialmente responsável por pessoas apaixonadas pelo que fazem.

A whl.travel tem o prazer de apoiar o lançamento deste guia, um produto em consonância com sua própria visão de promover tipos de iniciativas de turismo simples que, ao longo do tempo e com o apoio dos viajantes, se tornarão passos positivos para o aperfeiçoamento de destinos, ajudando a moldá-los de forma sustentável e responsável.

Como parte do apoio da whl.travel a parceria com a Rough Guides, estão sendo oferecidas 20 cópias do guia Clean Breaks. Para participar, basta acessar http://www.whl.travel/blog/?page_id=1354 e responder as perguntas. As chances de ganhar são boas!